O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido
Salmos 34:22
Eu li hoje essa frase de uma pessoa que começou a falar no ônibus e
vender seus humildes cartões, talvez fosse pra mim a mensagem que ele
começou falar ou talvez fosse para algumas pessoas que passaram pela
mesma situação ou fazendo uma analogia com sua própria vida com a dele.
O Sr. falava da vida dele de como ele fez coisas que desagradaram tanto a Deus
e a família e principalmente a mãe, todas as vezes que ele se
metia em roubo ele vinha com ferimento de bala, facadas e cortes pelo corpo, e
todas as vezes a mãe dele tava perto dele e ele viu que ela chorava e ele na cama
do hospital começou chorar também, pois além dela chorar ela orava por ele, para
que ele se curasse tanto fisicamente quando espiritualmente(me refiro a mente também) da enfermidade. E quando se viu e percebeu que estava no erro as lagrimas correram do rosto e decidiu mudar de vida, graças a Deus e a mãe dele, ele encontrou uma comunidade "Viver em Cristo" passou a ser uma espécie de missionário que com seus cartões bíblicos divulga o seu serviço comunitário que ajuda as pessoas que passam pela droga,alcoolismo e no caso dele assaltante, ele vende por qualquer quantia, e sua vida é a prova de que nunca é tarde para mudar e nunca é tarde para chegarmos com qualquer pessoa e abraçar e dizer que esta é importante para sua vida, no caso dele ele abraçou a mãe e disse que a amava pois sem ela, ele não estaria mais aqui entre nós e disse que devia tudo a ela e a Deus que a instruiu, e todos os dias ele tenta de uma forma agradecer mãe dele seja em oração ou gestos. Talvez eu abrace minha mãe hoje, tome coragem de dizer o quanto ela tem sido importante na minha vida, e isso vai fazer ela
feliz também por um dia ou por toda vida dela.
Que Ha'Shem(O eterno) esteja com você e que vocês sejam luz para os outros
Por Jacob